Segurança Mais

Olá visitante, Identifique-se aqui.
Vazio  

Aqui você irá encontrar a solução exata

para sua necessidade. Entenda como funciona !

Câmeras infravermelho

Câmeras infravermelho são câmeras com visão noturna ou seja não necessita de luminosidade para que a imagem possa ser visualizada.

Para quem deseja proteger um imóvel ou estabelecimento comercial de maneira prática e efetiva, dia e noite, as câmeras de segurança infravermelho são ótimas opções de equipamentos de segurança. Graças a essa tecnologia, qualquer pessoa ou objeto pode ser visualizado pelas lentes, ainda que não haja iluminação no local.

Câmera Infravermelho com e sem iluminação

Câmera Infravermelho dome

As câmeras de segurança da categoria Dome, também conhecidas como “minidome”, são dispositivos de captação de imagens que ficam alocados numa pequena cúpula, normalmente instalada no teto do local que será monitorado.

Com um formato bastante discreto e prático, esse modelo passa sem ser notado em qualquer ambiente e oferece longo alcance de imagem. Resistente a violações, a câmera de segurança dome é geralmente produzida com uma lente de foco variável, que ajusta o campo de visão.

Câmera IP

Câmeras IPs como próprio nome diz são câmeras que podem ser acessadas diretamente pela internet através do seu endereço de ip. As câmeras poderão ser acessadas via Internet Explorer.

As Câmeras de Segurança IP são bastante utilizadas como equipamentos de segurança, pois podem ser controladas por meio de qualquer rede computacional. Dessa forma, o usuário consegue obter imagens do local vigiado de qualquer lugar, basta ter acesso a um computador e uma conexão com a internet de alta velocidade.

Oferecem uma excelente qualidade de imagem e conexão facilitada com diversos navegadores de rede. Além disso, alguns equipamentos, como a Câmera de Segurança IP Wireless, trazem o diferencial de uma conexão sem necessidade de fios.

Mini Câmeras

Uma das vantagens das mini câmeras de segurança é a discrição. Trata-se de um dispositivo de segurança que não chama muita atenção nem exige grande complexidade na instalação. Práticas e versáteis, são recomendadas para uso em residências, comércios e empresas. Essas câmeras de segurança costumam apresentar um preço bastante acessível e, embora apresentem tamanho reduzido, garantem boa qualidade de imagem.

Linhas de Resolução

Todas as câmeras de segurança são medidas por linhas de resolução. Elas podem variar de 380 Linhas a 5.0 Mega pixel. Quanto maior suas linhas de resolução, melhor a imagem.

Entenda sobre as Características dos equipamentos de segurança

Tecnologia CCD

CCD é a abreviatura do termo inglês em Charge Coupled Device, como tradução próxima teriamos Dispositivo de Carga Acoplada, que denomina a tecnologia básica de operação do sensor, onde são transferidos sinais elétricos referentes a linhas de acordo com a carga de cada ponto da matriz, esta tecnologia vem sendo usada a um longo tempo na fabricação de câmeras para CFTV, multimídia e gravação doméstica. Hoje em dia a maioria das câmeras de qualidade possuem o CCD como sensor.

Tecnologia CMOS

A tecnologia CMOS é a tecnologia padrão utilizada na maioria dos chips, circuitos integrados e semicondutores produzidos no mundo, incluindo chips de memórias, microprocessadores e muitos outros. Isto torna a tecnologia muito mais acessível do que a tecnologia CCD.

ir cut

IR cute é um dispositivo utilizado em câmeras infravermelho. Quando a câmera possui este recurso ela executa um duplo filtro na imagem quando o infravermelho esta ativo, melhorando assim sua imagem.

Diferença de Qualidade entre as Câmeras

Campo de visão das Câmeras com diversas lentas

Campo de visão

Lentes

A lente é um dos fatores mais importantes para se determinar o alcance e a abertura da imagem.

Existem lentes varifocais no qual é possível realizar o ajuste manual do ângulo e zoom desejado. Ela pode variar de 2.8mm a 60MM.

DVRs

O DVR Stand Alone é um equipamento de segurança de grande importância na proteção residencial ou comércial, pois permite a visualização de todas as câmeras de segurança de monitoramento.

Com avançada tecnologia, o dispositivo grava e comprime vídeos, garantindo qualidade de imagem e arquivos com tamanho reduzido, que não ocupam muito espaço no HD. As imagens podem ser acessadas via internet e via celulares compatíveis.

Desenvolvido para circuito fechado de televisão (ou CFTV), o DVR Stand Alone substitui a placa de captura e o computador. Disponível em modelos com 4, 8, 16 e 32 canais (câmeras), o equipamento possibilita acompanhar várias câmeras de segurança ao mesmo tempo e amplia a vigilância. Elas ficam conectadas diretamente no DVR Stand Alone e gravam imagens digitais no HD que podem ser reproduzidas em todos os modelos de monitores.

Algumas das características básicas do produto são: monitoramento e gravação em tempo real; vários modos de gravação e alarme; função de autorrecuperação do sistema; e alarme de perda de vídeo.