Segurança Mais

Olá visitante, Identifique-se aqui.
Vazio  
1.1 - Entrar em contato conosco através do email sac@segurancamais.com.br ou pelo nosso 15 3251-3667 informando o ocorrido. Após realizados todos os procedimentos enviaremos uma Autorização de postagem dos correios. Com esse número, nosso cliente não terá custo algum no envio do produto.
1.2 - Embale preferencialmente com papel pardo ou seu produto na embalagem original acompanhados da cópia da nota fiscal (DANFE) com o defeito descrito no verso, manuais e todos os acessórios inclusos.
1.3 - Dirija-se a uma agência dos correios mais próxima com a Autorização de Postagem impressa no prazo de 7 dias corridos.
2.1 - Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
2.2 - Acompanhado da cópia Nota Fiscal de Venda;
2.3 - Na embalagem original;
2.4 - Manuais e acessórios inclusos;
2.5 - A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
2.6 - O produto será encaminhado para o fabricante para reparo ou troca conforme necessidade.
2.7 - O fabricante tem até 30 dias para encaminhar o produto de volta para Segurança Mais a partir da data do recebimento.
2.8 - Assim que recebermos o produto do fornecedor encaminharemos para o cliente.
3.1 - O produto atendendo todos os requisitos acima será encaminhado para os correio.
3.2 - Você receberá por email um novo código de rastreamento para acompanhar seu produto.
3.3 - Produto Entregue com frete pago pela Segurança Mais novamente.