Segurança Mais

Olá visitante, Identifique-se aqui.
Vazio  

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Segurança Mais oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução diferenciada.

Entrar em contato conosco através do email sac@segurancamais.com.br ou pelo nosso 15 3251-3667 informando o ocorrido.

Após realizados todos os procedimentos enviaremos uma Autorização de postagem dos correios.

Com esse número, nosso cliente não terá custo algum no envio do produto.

 Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Após realizados todos os procedimentos enviaremos uma Autorização de postagem dos correios. 

Com esse número, nosso cliente não terá custo algum no envio do produto.
 
Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email sac@segurancamais.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nos através no nosso email sac@segurancamais.com.br.

Os produtos devem ser devolvidos, nas seguintes condições:

 - Embalagem original

-  Indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto

- Acompanhe nota fiscal (cópia) com o defeito descrito no verso

- Manual

- Todos os acessórios

Após realizados todos os procedimentos enviaremos uma Autorização de postagem dos correios. 

Com esse número, nosso cliente não terá custo algum no envio do produto.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Segurança Mais se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

A Segurança Mais tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.